domingo, 3 de novembro de 2013

Mitchell Brunings - Redemption Song - The Voice Of Holland Season 4

Redemption Song
Bob Marley
Velhos piratas, sim, eles me roubaram
Me venderam para navios mercantes
Minutos depois eles me
Do abismo
Mas minha mão foi feita forte
Pela mão do Todo-Poderoso
Nós avançamos nessa geração
triunfantemente
Você não vai ajudar a cantar
Essas canções de liberdade?
Porque tudo o que eu tenho:
canções de redenção
canções de redenção
Emancipar-se da escravidão mental
Ninguém a não ser nós mesmos pode libertar nossas mentes
Não tenha medo da energia atômica
Porque nenhum deles pode parar o tempo
Por quanto tempo vão matar nossos profetas
Enquanto nós permaneceremos de lado olhando?
Alguns dizem que é apenas uma parte dela
Nós temos que cumprir o livro
Você não vai ajudar a cantar
Essas canções de liberdade?
Porque tudo o que eu tenho
canções de redenção
canções de redenção
canções de redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário